Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 22 de novembro de 2011

SINE oferece vagas para a semana

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), agência de Cabo Frio, inicia a semana com a oferta de 335 vagas de trabalho. A área de vendas é um dos destaques da lista - só para vendedor são 86 -, mas o destaque maior fica por conta do cargo de controlador de tráfego, com 100 vagas disponíveis.
Também se encontram disponíveis vagas para garçom (17), operador de vendas (15), atendente de balcão (14), fiscal de loja (11), representante comercial (10), operador de caixa (9), açougueiro (6), entregador de bebidas – caminhão (5), monitor de vídeo (4), atendente de lanchonete (3), cumim (2), entre outras.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico:http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. Os empresários interessados em oferecer vagas de emprego também devem acessar o site. O procedimento pode ser feito, ainda, diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n° 1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de Atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553. 

Viviane Teixeira

-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário