Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Shows na Praia do Forte e em Unamar reúnem 140 mil pessoas

A Prefeitura de Cabo Frio deu início à temporada de shows de fim de ano que só encerra no dia 1º de janeiro de 2012. Na Praia do Forte, a atração desta última quarta-feira, 28, foi a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Superando as expectativas de público, a dupla que veio direto de Goiânia, subiu ao palco agitando 100 mil pessoas com sucessos como “De tanto te querer”, “Mistérios” e “Voa beija-flor”, além de sucessos como “Ai se eu te pego”, de Michel Teló. Jorge e Mateus vieram à cidade como resultado da escolha da população que, no início do mês de dezembro, por meio de rede social oficial do Prefeito de Cabo Frio, decidiu a atração para a data.  
Já no Espaço de Eventos de Unamar, 40 mil pessoas compareceram ao show gospel dos cantores Davi Sacer, William Nascimento e Raquel Zueig. Muito feliz com o grande público que prestigiou as atrações, o Prefeito Marcos da Rocha Mendes anunciou no palco, durante o intervalo dos shows, que o ano de 2012 terá muitas novidades:
- Estou muito feliz hoje pois vejo que nossa população está feliz. Para 2012, teremos ainda mais shows e o público gospel será contemplado com muitas atrações. No ano que vem, Cabo Frio se tornará uma cidade ainda mais alegre e agradável para moradores e visitantes – disse ele.           
Idealizado pelo Governo Municipal e sucesso ao longo de 2011, o projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” conta com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Fiscalização e Postura, e Secretaria de Saúde.
- Todos os quatros segmentos que nos apoiaram durante todo o ano, especialmente nesta quarta-feira, atuaram de forma mais que eficiente, principalmente diante do grande público presente, que superou o que todas as equipes estavam esperando. Mantiveram a ordem, não houve brigas e a primeira noite de shows foi um sucesso - disse o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira.
Hoje, quinta-feira, 29, haverá show com a banda NX Zero, que já recebeu dois singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", e Disco de Platina com "Cedo ou Tarde" e "Razões e Emoções", com um total de mais de 100 mil downloads pagos, somente no Brasil. Ocupando a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil, o disco de estréia da banda teve mais de 145 mil cópias comercializadas e o DVD cerca de 43 mil.
No dia 30, os shows continuam na Praia do Forte com grupo Sempre Assim às 21h30 e, logo após, Revelação, que reanimará a noite com antigos e novos sucessos, a partir das 23h. Formado em 1991, o grupo é uma dos mais famosos do gênero e vem emplacando, há duas décadas, hits em rádios de todo o país. Dentre os sucessos conhecidos estão “Velocidade da Luz”, “A Paixão me pegou” e “Baixa essa guarda”.
Ainda no dia 30, Unamar recebe, às 23h, o grupo Molejo que se apresentará também na Praia do Forte, na madrugada do dia 31, após a tradicional queima de fogos. O grupo estreou o projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro” e promete fazer uma apresentação memorável, relembrando músicas como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”. Enquanto isso, no dia 31, o Réveillon começa mais cedo em Tamoios, a partir das 20h, com som mecânico, seguido de queima de fogos e, fechando a noite, show com o cantor Marrom Black.
No dia 1º de janeiro será a vez de a música gospel encantar o público na Praia do Forte, a partir das 19h. Fechando a sequência de shows de fim de ano, as atrações Ao Cubo, Cassiane e William Nascimento trazem muito louvor para a orla cabofriense.
Fogos - No dia 31, haverá queima de fogos em quatro pontos da cidade: Unamar, Praia do Forte e nos bairros da Praia do Siqueira e Peró. Na Praia do Forte, a expectativa de público é de 1 milhão de pessoas na virada do ano. Serão colocadas três balsas e o tempo de duração dos fogos será de, aproximadamente, 15 minutos, cinco minutos a mais do que no ano anterior. Outra novidade é que, além das três balsas situadas em frente à Avenida Nilo Peçanha, à Praça das Águas e à sede da Secretaria de Turismo, haverá mais três flutuantes localizadas próximas à areia, respeitando, entretanto, o limite de segurança exigido pelo Corpo de Bombeiros.
Cada balsa contará com 1.200 bombas e cada flutuante terá 700. Também serão utilizados novos efeitos com bombas do tipo cubo e ghost.
Em Unamar, 1,5 tonelada de fogos agitará a contagem regressiva no 2º Distrito. A duração será 10 minutos.
Isabella Azevedo
 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social


Fotos: Alexander Maciel (Praia do Forte) – 9136 / 9307 / 9334
Eliethon Dias (Unamar) – 0415 / 0450 / 0472.

Nenhum comentário:

Postar um comentário