Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Municipal de Futebol chega às quartas-de-final

 Depois de várias rodadas eletrizantes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araruama chega às quartas-de-final. Os jogos acontecem neste domingo (20), e vão agitar os campos do Soubara, Rio do Limão, XV de Novembro e Areal, com jogos às 14h e 16h. Organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, o torneio teve início no último dia 4 de setembro, com a participação de 32 equipes divididas entre as categorias adulto e juniores.
Pela categoria adulto, jogam neste domingo (20), às 14 horas, as equipes do Soubara x Flamenguinho (campo do Soubara), Rio do Limão x XV de Novembro (campo do Rio do Limão), Litrão x Mataruna (campo do XV de Novembro) e Areal x Radar (campo do Areal). Pelos juniores, as disputam acontecem às 16 horas entre as equipes do Flamenguinho x São Vicente (campo do Soubara), XV de Novembro x Unidos (campo do Rio do Limão), Mataruna x Litrão (campo do XV de Novembro) e Radar x Clube dos Engenheiros (campo do Areal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário