Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CABO FRIO - Programa Bolsa Família: pesagem termina nesta sexta-feira

A coordenação de Saúde do Programa Bolsa Família convoca as famílias cadastradas no programa federal a procurarem a unidade de saúde mais próxima da residência, até esta sexta-feira, dia 18, para a realização da pesagem de crianças de zero a sete anos e de mulheres até 50 anos. O não comparecimento às unidades acarretará na perda do benefício, segundo a coordenação do programa.
- As famílias devem fazer a pesagem duas vezes ao ano. Quem não se pesar perde o direito de receber o benefício. As condições exigidas pelo programa devem ser cumpridas para continuarem recebendo o valor – afirmou Fernanda Oliveira, Coordenadora do Programa Bolsa Família na Secretaria de Saúde.
Para a pesagem, os responsáveis pelos menores devem levar o cartão de vacinação da criança e o cartão do Programa Bolsa Família. As gestantes precisam levar, ainda, o cartão do pré-natal para realizar a pesagem.
Outras informações podem ser obtidas pelo número de telefone (22) 2645-1061. 
Nicia Carvalho

Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário