Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeitura de Cabo Frio inaugura Natal Mágico 2011 nesta sexta-feira, dia 18

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, em parceria com a iniciativa privada e a mídia local, lança, nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, a campanha “Natal Mágico de Cabo Frio”. O evento, que prossegue até o dia 25 de dezembro, terá shows de abertura na Praia do Forte e em Tamoios e acendimento das luzes nos pontos de decoração da cidade. Na orla da praia, quem se apresenta é a Orquestra Sinfônica do Corpo de Bombeiros e, em Tamoios (Segundo Distrito), as Princesas Cantoras de Petrópolis.
A festa continua com shows na Avenida do Contorno e em Tamoios. Na orla da Praia do Forte, as atrações serão as Princesas de Petrópolis (no dia 19, às 20h) e no sábado, dia 20, às 19h, ao lado a árvore de natal, apresentação do mágico Gabriel Louchard e logo após apresentação de ballet dos alunos do Studio Fama. Em Tamoios, o show de mágica será no dia 19, às 20h com o mágico Rogê Biuzzo.
Durante este primeiro final de semana, moradores e visitantes poderão celebrar, ainda no domingo, dia 20, às 19h, a evolução digital da árvore de 30 metros montada em frente à Praia do Forte (ao lado da Secretaria de Turismo). Com 50 mil micro lâmpadas e uma estrela de seis metros, a árvore terá grande estrutura contendo oito toneladas de equipamentos e iluminação de leds, com mesa computadorizada com 2.048 canais.
O Natal Mágico de Cabo Frio terá vários desdobramentos como iluminação e decoração dos seguintes pontos: Secretaria Municipal de Turismo (Praia do Forte); Forte São Mateus; Charitas; Convento Nossa Senhora dos Anjos; 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM); Praça Porto Rocha; Praça Tiradentes; Terminal de Barcos no Boulevard Canal; Largo de Santo Antônio; Praça do Peró; Praça de São Cristóvão; Praça de São Benedito; Jardim Esperança; Ginásio Poliesportivo de Tamoios.
Até dia 25 de dezembro, a população cabofriense e turistas serão contemplados também com desfile de barcos decorados e festa de natal nas escolas do primeiro segmento do ensino fundamental, que incluirá concurso de decoração da árvore  feita com material reciclado, premiando a mais bonita  com uma visita do Papai Noel e distribuição de pipoca, doces e show de mágica. Também será realizada exposição de presépios durante todo o mês de dezembro e shows de mágica interativa nos bares e restaurantes da orla, canal e largo de São Benedito. 
Para alegrar a criançada, haverá a chegada do Papai Noel no dia 3 de dezembro, desfilando pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros, finalizando o roteiro na  Praça Porto Rocha, às 19h.
O evento conta com apoio da FTR Eventos, Festival de Esquetes de Cabo Frio, InterTV, ACIA, Correios, Sebrae, Cabofolia, agência Flash e Câmara de Dirigentes Lojistas de Cabo Frio.

Vanessa Campos


-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário