Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coordenadoria de Eventos lança concurso de natal

A Coordenadoria de Eventos lança, oficialmente, nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, um concurso cultural que vai premiar as melhores fotos postadas na internet relacionadas ao Natal Mágico.
Para escolher os melhores retratos, foi criada uma página interativa (fan page) no facebook específica para o concurso. A página do Natal Mágico de Cabo Frio pode ser acessada pelo endereço: facebook.com/natalmagicocabofrio. Ao acessá-la, qualquer usuário cadastrado pode ver a página e, posteriormente, curtir as fotos que ficarão expostas no álbum do concurso. As duas fotos mais curtidas serão premiadas no dia 16 de dezembro, na Praça Porto Rocha, às 20h.
A fotografia deve ser feita em um dos locais decorados nos mais diversos bairros de Cabo Frio. O conteúdo das imagens é de livre escolha dos concorrentes. Só não será aceito, segundo o regulamento, nenhum tipo de fotomontagem.
O primeiro colocado será premiado com um notebook e o segundo com um aparelho celular. Para postar uma foto na fan page e concorrer, é preciso ser maior de 16 anos. A postagem das fotos será feita entre os dias 28 de novembro e 11 de dezembro. A votação termina no dia 15 de dezembro.
Também está ocorrendo a Exposição de Presépios, que visa promover a manifestação artística e a criatividade estimulando o espírito criativo-reflexivo da comunidade local. As inscrições, gratuitas, estão sendo feitas através da apresentação das obras, na Rua Raul Veiga, n° 153, no Centro de Cabo Frio (esquina com a Rua Miguel Couto) das 13h às 18h. As inscrições começaram no dia 22 de novembro e vão até o dia 05 de dezembro.
Ainda dentro da programação do Natal Mágico, no dia 03 de dezembro, próximo sábado, acontecerá a chegada do Papai Noel, com cortejo pela cidade no carro do Corpo de Bombeiros parando na Praça Porto Rocha, às 20h, onde haverá recreação para crianças com escultura de balões e pintura no rosto.

Para acessar os regulamentos ou obter outras informações acesse o site oficial do evento www.natalmagicocabofrio.com.br ou pelo email natalmagicocabofrio@gmail.com.

 

 

 

Cogecom PMCF


-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário