Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seletiva Municipal de Judô acontece neste sábado, dia 3





Neste sábado, dia 3 de dezembro, será realizada, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, a Seletiva Municipal de Judô, com o objetivo de formar uma equipe para representar Cabo Frio em competições realizadas pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ ) no ano de 2012. A cerimônia de abertura será às 9h.

A coordenação do evento estará sob a responsabilidade dos professores Robson Ferraz, Sérgio Lopes (técnico da LCD-DJ) e Bruno Rodrigues (supervisor e preparador físico da LCD-DJ).


O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Cabofriense de Desporto (departamento de judô) e núcleo Costa do Sol.

Informações sobre inscrições, seus critérios e a relação das associações e agremiações convidadas para a seletiva devem ser adquiridas pelos números da Secretaria de Esporte e Lazer – (22) 2645-5318 e 2647-6522 - ou na sua sede situada nas dependências do Ginásio Aracy Machado, localizado à Avenida Henrique Terra, s/n°, Portinho.

Ascom SEMEL

-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário