Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Curso de Interpretação Teatral 2012 abre inscrições no dia 5 de dezembro

A partir do dia 5 de dezembro estarão abertas as inscrições para o Curso de Interpretação Teatral 2012, realizado pelo Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. Os interessados poderão se inscrever diretamente na secretaria do Teatro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, até o dia 11 de janeiro.
Estão previstas 35 vagas para a Turma Básica e 25 para a Turma Intermediária. A Turma Avançada já está fechada, formada pelos alunos da Turma Intermediária deste ano. Caso o número de inscritos ultrapasse o de vagas disponíveis, haverá teste de seleção.
Para efetuar o cadastro, o pretendente à vaga, que deve ter, no mínimo, 15 anos de idade, deverá levar cópia do documento de identidade. Ao ter sua inscrição confirmada, deverá apresentar, também, duas fotos 3x4.
- O Curso de Interpretação Teatral de Cabo Frio vem ganhando mais adeptos a cada ano. Em 2009 foram efetuadas 90 inscrições, 130 em 2010 e, neste ano, a expectativa é bater esta marca – afirmou Anderson Macleyves, diretor do Teatro Municipal.
Outras informações podem ser obtidas pelo número de telefone do Teatro de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb: (22) 2645-4472. 
Carolina Rocha

-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário