Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Modelo de Araruama é acompanhada por reportagem do Programa Ana Maria Braga

A modelo araruamense Paula Figueiredo, moradora do distrito de Praia Seca, foi escolhida para ser acompanhada por uma equipe de reportagem do programa Ana Maria Braga, da Rede Globo de Televisão, em seus preparativos para desfilar no Concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil. 

Paula está entre as 36 finalistas, que disputam o título nesta sexta-feira, dia 5, na Feira Nordestina de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Ela se disse surpresa com o interesse do programa de TV em acompanhar sua performance.

“Para mim isso tudo é uma grande novidade. Comecei há muito pouco tempo a carreira de modelo, tendo vencido o concurso Miss Plus Size. Foi uma surpresa para mim ter sido escolhida para participar do programa Ana Maria Braga”, disse.

Segundo o repórter Felipe Suhre, que está fazendo a cobertura para o programa, Paula chamou a atenção da equipe por sua história de família e pela alegria que sempre demonstra.

“Na infância ela sofreu bullying na escola porque era a menina gordinha, e hoje ela supera essa realidade mostrando que não acredita na beleza que os outros queriam para ela, valorizando sua autoestima e sua beleza natural. E Paula é uma gata, não é mesmo?”, afirmou.

Por Camilo Mota
Fotos: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário