Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Governo Municipal injeta R$ 45 milhões na economia em menos de um mês

Na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro, o Prefeito Marcos da Rocha Mendes confirmou, para os dias 07, 14 e 22 de dezembro, os pagamentos referentes ao abono, 13° salário e ao salário do mês de dezembro, respectivamente. Desta forma, o Governo Municipal injetará cerca de R$ 45 milhões na economia cabofriense em menos de um mês, já que o salário do mês de novembro foi efetuado no último dia 25.
- Estou assumindo este compromisso com todo o funcionalismo público. Tenho certeza que, ao anunciar previamente estes pagamentos, o comércio local poderá se preparar melhor para atrair o consumidor – afirmou o prefeito.
O salário de dezembro dos servidores municipais será liberado cerca de 15 dias antes do que obriga a legislação trabalhista do Brasil, que garante o pagamento até o quinto dia útil do mês seguinte ao da jornada de trabalho.
Ao tomar esta atitude, a Prefeitura Municipal reforça o seu bom planejamento e o seu compromisso com o povo cabofriense. De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Clésio Guimarães, esse montante é de grande importância para a economia da cidade por proporcionar uma melhor distribuição de renda.
 Carolina Rocha

 Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário