Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cabo Frio participa de Encontro Estadual de Secretários de Trabalho

O Coordenador de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio, Ricardo Azevedo, participa, amanhã, dia 18 de novembro, da IV Reunião do Fórum dos Secretários de Trabalho do Estado do Rio de Janeiro, que será realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé.
Durante o evento, que será oficialmente aberto pelo Secretário Estadual de Trabalho e Renda, Sérgio Zveiter, serão discutidos temas como a importância do Poder Público para a empregabilidade dos jovens, qualificação e treinamentos, saúde e segurança no trabalho, entre outros. O Subsecretário Estadual de Trabalho e Renda, Wagner Montes Filho, vai falar sobre o Serviço Nacional de Empregos (SINE), que possui uma agência em Cabo Frio. A expectativa é reunir no evento representantes dos 92 municípios do Estado do Rio.
O Fórum dos Secretários de Trabalho do Estado do Rio de Janeiro se reúne de três em três meses em diferentes municípios. O objetivo é integrar as cidades e promover a disseminação de projetos de sucesso.



Viviane Teixeira


-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário