Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desabamento em Araruama no Galpão da Elma Chips

Hoje  a tarde, por volta da 15.30 hrs., desabou o galpão de distribuição da  ELMA CHIP`S,  no Condomínio Industrial, após uma forte ventania, tendo cinco  funcionários ficado feridos e conduzidos a UPA e uma vítima fatal, Rodrigo Caldas Moreira morador  de Araruama que estava abastecendo seu caminhão na hora do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros,  a Defesa Civil  e a Pericia  estão no local que está interditado, podendo ainda ocorrer novo desabamento. Este foi o único galpão que não resistiu a ventania desta tarde, e somente a Pericia Técnica e o Corpo de Bombeiros poderá dizer se houve algum erro na sua construção , colocando em risco a integridade de seus funcionários.





























Um comentário:

  1. a pm chegou primeiro que os bombeiro e ajudaram muitos a sair dos escombros fale tbm da pm e seu brilhante trabalho em defesa da vida!

    ResponderExcluir