Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I Feirão de Veículos da Região na Internet deve reunir 1 mil veículos para venda

Evento pioneiro e fomentador de negócios automotivos, o 1º Feirão de Veículos da Região dos Lagos na Internet acontece entre os próximos dias 25 de novembro e 4 de dezembro. Ao todo, cerca de 50 lojas das cidades de Cabo Frio, Araruama, Búzios, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Iguaba Grande estarão presentes, contabilizando cerca de mil veículos, entre carros e motos, para negociação.
startup cabofriense Busque Certo, realizadora do projeto, promete inovar, criando um ambiente propício ao aumento de ofertas por parte dos expositores. Com uma estrutura privilegiada online, aberta 24h, a empresa incluirá marcas como Ford, Volkswagen, Chevrolet, Fiat, Honda, Yamaha e Suzuki, entre outras.
- O objetivo do 1º Feirão na Internet é garantir que a pessoa interessada em um veículo encontre todos os modelos disponíveis ao seu interesse. Tudo em um só lugar sem perder o conforto e a comodidade de seu lar ou trabalho – destacou um dos organizadores do evento, Pedro Quintanilha.
O 1º Feirão de Veículos da Região dos Lagos na Internet acontece no portal: www.busquecerto.com.br e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e Associação Comercial, Industrial e Turística da cidade (Acia). Mais informações pelo e-mail atendimento@busquecerto.com.br ou telefone (22) 2625-8785.
Lucas Müller
 Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário