Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeitura de Cabo Frio apóia Congresso de Negócios Imobiliários

Será realizado entre os dias 1º e 3 de dezembro, quinta-feira a sábado, no Clube do Canal, em Cabo Frio, o Congresso de Negócios Imobiliários (CONELAGOS), com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo. Durante o encontro serão realizadas palestras, workshops e debates, com temas relevantes ao mercado imobiliário e ministrados por experientes profissionais do setor.
Com o objetivo de promover a troca de informações, melhorar e implementar a capacidade técnica das pessoas que atuam no ramo, o congresso contará com a presença de professores, juízes, desembargadores, notários, registradores, entre outros operadores do mercado. Diariamente, acontecerão ainda workshops e debates abertos ao público que poderá participar desde que previamente inscrito.
         A abertura do congresso será a partir das 16h de amanhã. Na ocasião, o visitante poderá assistir a duas palestras: às 18h, com o tema “O mercado imobiliário internacional e sua importância nos negócios imobiliários” proferida pelo Dr. João Teodoro da Silva, Presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI); e, às 19h, a palestra “Quatro pilares de um corretor de sucesso”, com o professor Nailor Marques.
As inscrições para o Congresso de Negócios Imobiliários poderão ser feitas apenas pela internet até hoje, dia 30 de novembro. O pagamento deverá ser realizado na forma de depósito em conta, a ser confirmado por e-mail ou via fax.
Outras informações pelo telefone (22) 2646-7313 ou pelo site www.conelagos.com.br. 
                                                                           Adriane Andrade
 Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário