Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conselho Comunitário de Segurança realiza reunião ordinária nesta sexta-feira, dia 16, no Recanto das Dunas

O Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio (CCS/CF) - AISP 25° BPM (Área Integrada de Segurança Pública), Benedicto Ribeiro, convida autoridades municipais e estaduais, além da população de Cabo Frio, para participarem da reunião ordinária do Conselho, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, às 19h, na sede da Associação de Moradores do bairro Recanto das Dunas. O endereço é Rua Angustura, n° 37 e os bairros Vila do Sol, Foguete, Praia das Dunas e Montes Brancos também estarão na pauta.
O encontro acontece com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Ordem Pública e da Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, do Instituto de Segurança Pública e Polícia Militar do Estado, da 126ª D.P., do 25° Batalhão de Polícia Militar, da 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da União da Associação dos Moradores e Amigos de Cabo Frio (UNI-AMACAF).
 Carolina Rocha
-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário