Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Iluminação artística marca decoração de Natal que será inaugurada nesta sexta-feira‏

Canções natalinas e uma inovadora iluminação artística marcarão a abertura da decoração de Natal em São Pedro da Aldeia. A partir das 19h desta sexta-feira (9), uma encenação da cantata de Natal inaugurará a decoração do evento na Praça Agenor dos Santos (Praça da Matriz). 
 A magia da data estará presente durante o evento, onde o personagem do Papai Noel surgirá quando toda a iluminação natalina será acesa. A figura do bom velhinho, que distribuirá quatro mil picolés para a criançada, irá caminhando até a Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, onde funcionará durante todo o mês de dezembro a Casa do Papai Noel. Na ocasião, será realizada uma abertura simbólica de sua moradia. O prefeito Carlindo Filho participará de todas as comemorações:
“Convido a população para participar deste encontro especial, que dá início às festividades natalinas em nossa cidade. Esse é o momento de celebrar a união das pessoas, paz na família e o amor acima de tudo”, destacou o prefeito.
O Papai Noel ficará concentrado próximo ao Viaduto que dá acesso para Búzios, no Bairro Balneário. De lá, seguirá em carro aberto, a bordo de uma pick-up, que será acompanhada por um caminhão de uma distribuidora de picolés.  O personagem entrará após um show de mágica que será realizado depois da Cantata Musical.
Também será montado na Praça Agenor dos Santos o tradicional presépio no coreto do local. Nove árvores de Natal montadas com mangueiras luminosas em pontos estratégicos da cidade e todos os prédios históricos também receberão decoração artística.-- 
Rosana Rodrigues
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário