Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Shows e 10 toneladas de fogos celebram o Réveillon em Cabo Frio

Dando continuidade à temporada de shows de fim de ano, Cabo Frio recebe hoje grandes destaques do pagode brasileiro. Na Praia do Forte, o grupo Sempre Assim abre a noite, a partir das 21h30, para, logo após, o grupo Revelação animar a orla às 23h. A atração é famosa por sucessos como “Velocidade da Luz”, “A Paixão me pegou” e “Baixa essa guarda”. Já no Espaço de Eventos de Unamar, também às 23h, o grupo Molejo faz a festa do público de Tamoios relembrando hits como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.
De acordo com a Coordenadoria Geral de Eventos, a expectativa de público é a mesma da primeira noite de shows, na última quarta-feira, dia 28, quando 140 mil prestigiaram as atrações na Praia do Forte e em Unamar.
- Na noite desta quinta-feira, dia 29, 60 mil pessoas assistiram ao show do NxZero e cerca de 15 mil marcaram presença em Unamar para o show da banda Pink. Era o público esperado pois os shows eram mais segmentados, diferente de hoje, que possui atrações voltadas para toda a família e que agrada a todas as faixas etárias – explicou o coordenador Saulo Mira.
Na noite do Réveillon, o grupo Molejo sobe ao palco logo após a queima de fogos na Praia do Forte. Já em Tamoios, a festa começa mais cedo, a partir das 20h, com som mecânico, seguido de queima de fogos e, fechando a noite, show com o cantor Marrom Black.
No dia 1º de janeiro será a vez de a música gospel encantar o público na Praia do Forte, a partir das 19h. Fechando a sequência de shows de fim de ano, as atrações Ao Cubo, Cassiane e William Nascimento trazem muito louvor para a orla cabofriense.
10,5 toneladas de fogos brindarão a chegada de 2012 - A queima de fogos ocorrerá em quatro pontos da cidade: Unamar, Praia do Forte e nos bairros da Praia do Siqueira e Peró. Ao todo, 10,5 toneladas farão a festa de moradores e visitantes em toda a cidade: oito toneladas serão na Praia do Forte, 1,5 tonelada em Tamoios, 500 kg na Praia do Siqueira e 500 kg no Peró.
Na Praia do Forte, a expectativa de público é de um milhão de pessoas na virada do ano. Serão colocadas três balsas e o tempo de duração dos fogos será de, aproximadamente, 15 minutos, cinco minutos a mais do que no ano anterior. Outra novidade é que, além das três balsas situadas em frente à Avenida Nilo Peçanha, à Praça das Águas e à sede da Secretaria de Turismo, haverá mais três flutuantes localizadas próximas à areia, respeitando, entretanto, o limite de segurança exigido pelo Corpo de Bombeiros.
Cada balsa contará com 1.200 bombas e cada flutuante terá 700. Também serão utilizados novos efeitos com bombas do tipo cubo e ghost. Em Unamar, a duração dos fogos será 10 minutos. 
Vanessa Campos-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário