Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

III Mostra Especialmente Arte no dia 08/12 às 19h.

O Museu de Arte Religiosa e Tradicional – Mart, unidade museológica do Instituto Brasileiro de Museus - Ibram, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio e a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Apoio à Deficiência, tem o prazer de convidá-lo para a abertura da III Mostra Especialmente Arte no dia 08/12 às 19h.

As peças foram elaboradas pelos jovens portadores de deficiência da Oficina de Mosaico do CPED (Centro de Profissionalização para Pessoas com Deficiência).
A exposição tem o propósito de divulgar o trabalho realizado na oficina, bem como promover a integração do público com o universo criativo destes artistas.

Período de visitação: 

De 09 a 11 de dezembro de 2011
Sexta, das 10 às 17h
Sábado e Domingo, das 13 às 17h.

Para outras informações, consultar convite em anexo.

Aguardamos a sua visita!

Dolores Brandão Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário