Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cabo Frio recebe projeto “Canto de Natal” nesta terça-feira, dia 13

A Prefeitura de Cabo Frio apóia o projeto cultural “Canto de Natal”, patrocinado pela concessionária de energia Ampla, que levará um ônibus-palco para percorrer as principais ruas de 18 municípios do Estado do Rio de Janeiro até o dia 22 de dezembro. O espetáculo, gratuito, conta com a apresentação de coristas e do maestro do coral Mané Garrincha. O projeto chegará a Cabo Frio nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, das 18h às 22h, e o público presente poderá tirar fotografias instantâneas gratuitamente com o Papai Noel para levar de recordação.
         Em andamento desde o último dia 22 de novembro, o projeto permitirá que moradores e visitantes de Cabo Frio possam desfrutar da atração que percorrerá as ruas Geraldo de Abreu (centro), passando pela Avenida Júlia Kubitschek, Praça Porto Rocha e orla da Praia do Forte e finalizando na Praça de São Cristóvão.
A programação completa do “Canto de Natal” pode ser conferida no sitewww.cantodenatal.com.br, assim como as fotos tiradas durante o evento em cada localidade. Além de Cabo Frio, os municípios contemplados são: São João da Barra, Campos do Goytacazes, Carapebus, Macaé, Santa Maria Madalena, Cantagalo, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Búzios, Teresópolis, Cachoeiras de Macacu, Magé, Paraty, Maricá, Itaboraí, São Gonçalo e Niterói. 
Cogecom PMCF-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário