Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Queda de helicóptero deixa quatro feridos em festa de fim de ano em Araruama

Os feridos foram o deputado estadual Miguel Jeovani (PR), que promovia a festa, o homem que representava o Papai Noel, o piloto e o copiloto.


do in360 RJ


Um helicóptero caiu nesta sexta-feira (30) no distrito de Iguabinha, em Araruama, durante uma festa promovida por um supermercado da cidade. No helicóptero estavam o deputado estadual Miguel Jeovani (PR), que também é o proprietário do supermercado, o homem que faria a entrega de presentes representando o Papai Noel, o piloto e o copiloto. Os quatro tiveram ferimentos leves.


O helicóptero caiu enquanto se preparava para pousar no campo onde era realizada a festa. Muitas crianças estavam no local e houve correria no momento da queda da aeronave. O helicóptero rodopiou no ar antes de ficar inclinado com o bico para baixo e cair. De acordo com testemunhas, a aeronave caiu em cima de um brinquedo onde não havia crianças. O brinquedo era inflável e teria amortecido a queda da aeronave.


Segundo a organização do evento, aproximadamente duas mil pessoas estavam na festa, mas ninguém do público se feriu. O comandante do quartel do Corpo de Bombeiros de Araruama afirmou que o evento não tinha autorização para ser realizado.

Acompanhe o Twitter com notícias do interior do estado: @in360_rj e @RJINTERTV
fonte InterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário