Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Secretaria de Esporte e Lazer promove colônia de férias no mês de janeiro

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio promoverá, entre os dias 3 e 27 de janeiro de 2012, três colônias de férias para crianças e adolescentes de 7 a17 anos de idade. Serão realizadas atividades no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado; no Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e no Centro de Esporte e Lazer João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, sempre em dois turnos: de manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h.
As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 12, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h e ficarão abertas até que todas as vagas sejam preenchidas. Os interessados podem fazer seu cadastro nos próprios locais das atividades. Ao todo, serão disponibilizadas 240 vagas.
Além das modalidades esportivas, a colônia de férias oferecerá aos alunos diversas oficinas como dança, pintura, entre outras. Todos os inscritos receberão, gratuitamente, uniforme e um suplemento alimentar –um iogurte enriquecido com nutrientes.   
O Secretário de Esporte e Lazer, Eliseu Pombo, ressaltou a importância de realizar atividades que beneficiem crianças e adolescentes no período das férias escolares:
- Tem sido um enorme sucesso a iniciativa de promover a colônia de férias em nosso município. Este ano, o projeto foi desenvolvido, pela primeira vez, no Ginásio Vivaldo Barreto, e recebemos várias mensagens de apoio e de agradecimento endereçadas ao Prefeito e enviadas pelas próprias crianças. Com a recente inauguração do Centro de Esporte e Lazer em Tamoios, poderemos também atender aos jovens do Segundo Distrito com atividades e recreação. Sem dúvida, continuaremos com nosso trabalho, levando lazer e incentivando a prática esportiva para cada vez mais crianças – disse ele. 
Adriane Andrade-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário