Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SINE em Cabo Frio oferece vagas para trabalhar na última semana do ano

O Natal já passou e com ele a maioria das contratações temporárias para o período de grande movimento nas cidades da Região dos Lagos. Mas, na última semana de 2011, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), agência Cabo Frio, oferece ainda 96 cargos disponíveis em diferentes áreas para quem ainda sonha começar 2012 empregado.
A partir de hoje, dia 26, estão disponíveis vagas para ajudante de cozinha (2), atendente de mesa (10), atendente de balcão (6), garçom (7), caixa de bar, lanchonete e restaurante (4), oficial de serviços gerais (10), empregado doméstico (7), recepcionista bilingue (3), repositor de supermercados (2), vendedor interno (20), cuidador de idosos (1), caseiro (1), camareiro de hotel (6), distribuidor de revistas (15), ajudante de motorista (4), churrasqueiro (1), entre outros.
Mais informações sobre o SINE e vagas de emprego podem ser obtidas por meio do site do Ministério do Trabalho:  www.mte.gov.br. A agência Cabo Frio fica à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, Centro (próximo à delegacia). Telefone: (22) 2647-2553. 
Viviane Teixeira
-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário