Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gabrielly Rodin

Carnaval 2012 – Escola de Cabo Frio terá Drag Queen como Madrinha de bateria

A belíssima Drag Queen Gabrielly Rodin (foto) acaba de ser convidada para ocupar o cargo de Madrinha da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Jardim Esperança de Cabo Frio – RJ. O convite foi aceito e a Escola será a primeira da região a inovar nesse quesito, divulgando a beleza unida a diversidade.
...
A Presidente da agremiação Maria Aparecida e o Carnavalesco Fylipe Duarte destacam a iniciativa como um importante passo contra o preconceito. “ O Carnaval é uma festa em que não há espaço para discriminação e onde a diversidade e o universo LGBT sempre se destacam - Gabrielly será a mais linda Rainha de bateria da Avenida.” - Declarou o Carnavalesco.

Para a artista a oportunidade de desfilar a frente da bateria da Acadêmicos representa também uma grande responsabilidade. “ - Quero conquistar a simpatia e o apoio de toda a comunidade do Jardim Esperança. Se o bairro já tem até uma novela, porque não ter uma Rainha de bateria Drag Queen ?” Declarou.

A coroação acontecerá durante a Feijoada da escolha do samba enredo no próximo dia 19 de novembro , na Morada do Samba em Cabo Frio. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário