Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cabo Frio recebe visita do Papai Noel

Cabo Frio recebeu a visita do Papai Noel, no último sábado dia 03. Aguardado com muita ansiedade por crianças e adultos, o bom velhinho não decepcionou as cerca de três mil pessoas que o esperavam na Praça Porto Rocha desde cedo. Os moradores de Tamoios também foram contemplados com a presença do Papai Noel.



Antes de ser recebido por todos na principal praça de Cabo Frio, Papai Noel percorreu vários pontos da cidade: Praia do Forte, Passagem, Boulevard Canal, Gambôa, Jacaré, Itajurú e Vila Nova. Após o passeio, o tão esperado visitante foi levado num caminhão do Corpo de Bombeiros até a Praça Porto Rocha, onde o Prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, o aguardava, juntamente com diversas autoridades, para fazer a entrega das chaves da cidade e a abertura oficial do Natal.
- O espírito natalino está instalado em nossa cidade. É lindo ver todos os cantos de Cabo Frio decorados e admirar as enormes árvores de natal. Tenho certeza de que o povo cabofriense está feliz e tão encantado quanto eu – afirmou o prefeito. 
Papai Noel chegou a Praça Porto Rocha por volta das 19h30 e, após ser recebido com muito carinho, instalou-se na casa construída para abrigá-lo durante os dias em que estiver na cidade. Diariamente, até o dia 25 de dezembro, ele receberá crianças de todas as idades e seus pedidos de Natal, das 18h às 22h.
Em Tamoios, o bom velhinho também foi aguardado por um grande público num espaço especialmente montado para recebê-lo, ao lado do recém-inaugurado Centro de Esporte e Lazer João Augusto Teixeira Silva. 
O Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, ressaltou o empenho da Prefeitura em realizar eventos como este, que marcam datas tão importantes. Além disto, ele fez questão de afirmar que, apesar do número elevado de pessoas, a chegada de Papai Noel transcorreu num clima de harmonia e sem nenhum incidente:
- O público compareceu em massa, com a presença de muitas crianças e famílias inteiras. Isto comprova o sucesso da Campanha “Natal Mágico de Cabo Frio”. Em Tamoios, um grande público também assistiu, emocionado, a chegada de Papai Noel – disse o coordenador.

Adriane Andrade
  

 Alexander Maciel (Praça Porto Rocha)
 Eliethon Dias (Tamoios)
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário