Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Superintendência da Morada do Samba e Liga das Escolas de Samba realizam reunião para carnaval 2012

Na tarde da última segunda-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada, na Morada do Samba, a primeira reunião de Organização do Carnaval 2012 convocada pela Superintendência da Morada do Samba e pela Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio.
Na ocasião, foram apresentadas e distribuídas para os presentes pastas contendo os números de telefones de todos os envolvidos na administração do carnaval, dos presidentes das escolas de samba e dos blocos de arrastão e ainda os trajetos dos mesmos, ponto de grande interesse pelos presentes no encontro.
Ficou definido que no dia 5 de janeiro, primeira quinta-feira de 2012, às 19h, haverá uma reunião específica da área de segurança para os blocos de arrastão. Em virtude do aumento significativo de turistas na cidade e os possíveis congestionamentos, ficou definido que nessa reunião deverão comparecer, para traçar normas para as questões, os representantes dos seguintes órgãos: Fiscalização e Postura; Meio Ambiente; Guarda Municipal; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Associação dos Blocos.
Já a segunda Reunião Geral de Carnaval ficou marcada para o dia 9 de janeiro, às 15h, na Morada do Samba, a fim de definir as decisões para o carnaval 2012, assim como avaliar as dificuldades ocorridas na época do Réveillon e as resoluções para a última reunião que acontecerá no dia 6 de fevereiro. Já no dia 15 de janeiro, às 9h, acontecerá a segunda reunião da Comissão Municipal de Carnaval, também na Morada do Samba.
Compareceram à reunião desta segunda-feira os representantes das seguintes instituições: Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Secretarias de Ordem Pública, de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura, de Turismo, da Criança e Adolescente; SECAF; empresa Arkmidia, empresa representante da Itaipava, apoiadora do evento. A reunião contou, ainda, com as presenças do Secretário de Cultura José Correia, do presidente da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio, Milton Teixeira, e do Superintendente da Morada do Samba, Carlos Ernesto Lopes. 
Maria Werneck-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário