Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES DE ALONGAMENTO, GINÁSTICA NATURAL E HIDROGINÁSTICA ESTÃO ABERTAS

ARRAIAL DO CABO (RJ) - A Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direitos da Mulher, através do Departamento de Direitos Humanos, esta abrindo, a partir desta segunda-feira (28), inscrições para atividades de alongamento, ginástica natural e hidroginástica.
As aulas de alongamento e hidroginástica serão realizadas todas as segundas e quartas na Praia dos Anjos. Já a ginástica natural será realizada as terças e quintas, na Associação de Moradores, no bairro Canaã. Todas sempre no horário de 7h às 9h. 
De acordo com o secretario municipal de Sustentabilidade, Promoção da Igualdade Racial e Direitos da Mulher, Arildo Mendes, as vagas são limitadas e as atividades são gratuitas.
- As vagas são limitadas. As mulheres acima de 40 anos com sobrepeso e stress podem e devem se inscrever – afirma Arildo. Ele aproveita para informar que as atividades terão inicio no dia 05 de dezembro.
Quem quiser se inscrever basta ir até a sede da Secretaria, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 37, Praia dos Anjos e levar os seguintes documentos: xérox de identidade, 1 fotos 3x4 atual e atestado médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário