Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sábado tem a terceira rodada da Copa Veteranos de Futebol Juca de Dó

Estádio Barcellão está de portas abertas para receber torcedores


ARRAIAL DO CABO (RJ) – A Copa Veteranos de Futebol Juca de Dó está tão boa que nem a chuva tira a animação dos atletas e torcedores. A segunda rodada realizada no último sábado (19) é prova disso. As arquibancadas tremeram.
Incentivados pela torcida, os atletas entraram em campo cheios de gás e fizeram uma grande partida de futebol. A equipe do 13 de Maio entrou em campo com muita disposição, mas quem levou a melhor foi Sítio, que venceu de 2x1. Na segunda partida a disputa ficou entre Bom Pastor e Beira Mar, que terminou empatada em 2 x 2. A terceira e última equipe a entrar em campo foi Esculacho e Macedônia. Os jogadores correram muito para levar um resultado positivo, mas quem venceu a partida foi o Esculacho que ganhou de 1 x 0 em cima do Macedônia.
Copa Veteranos de Futebol Juca de Dó segue firme no próximo sábado (3), a partir das 8h, no Estádio Municipal Barcellão, com entrada franca. A disputa dessa terceira rodada será entre as equipes Bom Pastor, que enfrentará o Sítio; O Penéx vai entrar em campo e joga contra Esculacho; E o Vascão vai enfrentar o time do Macedônia.
A Copa é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A quinta e última rodada vai acontecer no próximo dia 17 de dezembro.  

-- 
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário