Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cabo Frio prepara-se para receber Papai Noel

O clima é de festa entre as crianças que já estão sabendo que Papai Noel chegará a Cabo Frio. O bom velhinho passará uma temporada em nosso município. Ele chegará no dia 03 de dezembro, no carro do Corpo de Bombeiros, e depois de passear pelos bairros receberá as crianças e, também os adultos, na sua casa que foi montada na Praça Porto Rocha, no centro da cidade.
Até 25 de dezembro, dia em que se comemora o Natal, Papai Noel estará à disposição dos que quiserem visitá-lo em sua casa, das 18h às 22h. Exceto nos dias 10/12 (em visita ao bairro São Cristóvão), 17/12 (em visita ao Boulevad Canal para o desfile de barcos) e 18/12 (em visita ao bairro Jardim Esperança).
As crianças que forem à Praça Porto Rocha neste período também poderão divertir-se com uma recreação infantil especialmente planejada para elas com pintura de rosto e escultura de balão, aos sábados. No mesmo local, das 11h às 21h, teremos a exposição e venda de artesanato produzido pelo Projeto Empreender, Grupo 100% Artesão e pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A renda obtida com a venda destes produtos será revertida para os seus usuários, colaborando para o aumento da renda familiar.

Roteiro do Papai Noel

03/12 – Às 18h30, saindo do Corpo de Bombeiros, passando pelos seguintes locais: Corpo de Bombeiros, Praia do Forte, Passagem, Boulevard Canal, Gamboa, Jacaré, Itajurú, Vila Nova, Praia do Forte, retorna ao Corpo de Bombeiros para troca de veículos (pick-up pelo caminhão) com destino a Praça Porto Rocha, às 20h.

10/12 – Às 18h30, saindo do Corpo de Bombeiros com destino a Praça de São Cristóvão.

18/12 – Às 18h30, saindo do Corpo de Bombeiros com destino ao bairro Jardim Esperança.


Cogecom PMCF

-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário