Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Show em Cabo Frio neste Final de Semana

Dando continuidade ao projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro”, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio apresenta amanhã, dia 9, a partir das 22h, grande espetáculo na Praia do Forte com a cantora Maria Gadú. O evento acontece em palco montado em frente à Praça das Águas e abre a temporada de atrações especiais para as festas de fim de ano.
A estrutura para o show de amanhã já está pronta. Além do palco, iluminação e som, serão disponibilizados para a população banheiros químicos em caminhões sanitários, tendo apoio das polícias Civil e Militar, Batalhão do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e setor de Fiscalização e Postura da Prefeitura.
Iniciado em abril, como a apresentação do Grupo Molejo, o projeto “Cabo Frio é show o ano inteiro” trouxe para a cidade, ao longo de 2011, nomes como Maria Rita, Diogo Nogueira, Ana Carolina e Roupa Nova.  Tendo como principal novidade a interação com o cidadão cabofriense, que pode sugerir a próxima atração no portal da prefeitura -www.cabofrio.rj.gov.br – a iniciativa vem presenteando mensalmente moradores e visitantes com um grande show realizado no principal cartão-postal, a Praia do Forte.
Revelação da música brasileira - Indicada duas vezes ao Grammy Latino, Maria Gadú é um novo talento da MPB e possui, em seu currículo, parcerias de peso, tais como o cantor e compositor Caetano Veloso e a cantora Ana Carolina.
Conhecida por dar voz aos sucessos “Shimbalaiê”, “Ne me quitte pas” e “A história de Lilly Braun”, todos incluídos na trilha sonora de novelas globais, a jovem cantora promete um show memorável embalando o público com hits antigos e inéditos de seu novo álbum intitulado “Mais uma página”.
 Vanessa Campos
 Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário