Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quarta-feira, 14 de março de 2012

Etapa do Campeonato Estadual de Triathlon pode ser disputada em Cabo Frio

Na tarde desta terça-feira, dia 13 de março, aconteceu uma reunião, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, visando a realização de uma etapa do Campeonato Estadual de Triathlon em Cabo Frio.
O encontro, marcado para as 15h, contará com a participação de representantes das Secretarias de Esporte e Lazer, Ordem Pública, Turismo, da Coordenadoria de Eventos e da Federação de Triathlon.
Durante a reunião, o presidente da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, Julio Alfaya, fará uma apresentação do projeto deste Campeonato que abrange as modalidades natação, corrida e ciclismo.
- Neste encontro, analisaremos a estrutura da cidade, se é necessário fazermos algumas adaptações, ou não, nos locais de possível realização da prova, quais são as solicitações e exigências da Federação, entre outros pontos. Tudo indica que obteremos mais uma conquista na área do esporte para a nossa Cabo Frio – afirmou Eliseu Pombo, Secretário de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário