Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cabo Frio Futsal vence América Futebol Clube pelo Campeonato Carioca

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca de Futsal, a equipe de Cabo Frio enfrentou o América Futebol Clube, pela categoria adulto, na última segunda-feira, dia 5 de março, no ginásio do adversário, situado na cidade do Rio de Janeiro.
O Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Eliseu Pombo, elogiou a atuação do time:
- O time cabofriense conseguiu um resultado positivo vencendo por 3 x 0 um adversário que veio muito reforçado para esse torneio, o que valorizou e muito essa vitória. Foi uma bela apresentação – afirmou ele.
A equipe do Cabo Frio Futsal jogou com a seguinte escalação: Higor, Davi, Alfredo, Dawison, Davizinho, Leanderson, Roger, Josenildo, Juninho, Lourival, Vitor e Rodriguinho, autor dos três gols. O time foi preparado pelo treinador Rodrigo Barreto, pelo treinador físico Bruno Rodrigues, o supervisor Luis Antônio e pelo coordenador Edson Vagner.

Ascom SEMEL


-- 
Coordenadoria Geral de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário