Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeito de Araruama recebe representantes do movimento “Manifesto Araruama para todos”

Nesta quarta-feira, dia 3 de julho, o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, recebeu em seu gabinete os representantes do movimento "Manifesto Araruama para Todos". Durante quase duas horas de reunião, os representantes apresentaram uma carta aberta - já protocolada no Poder Executivo - com uma lista de reivindicações. Entre as principais demandas apresentadas, estão a regularização do transporte complementar, melhorias na saúde, educação, esporte e segurança.

Os secretários de Transporte, Antonio Saltarelli; secretário de Administração, Wilson Celeiróz; secretária de Educação, Berta Antunes; o Procurador Geral do Município, Paulo Mazzei; e o assessor de Comunição Social, Arlindo Júnior, também participaram da reunião e esclareceram sobre as ações que a atual gestão realizou neste primeiro semestre. 

Segundo o prefeito Miguel Jeovani, o tema transporte público nunca havia sido discutido no município. Antes mesmo dos movimentos democráticos, a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Transportes, já havia se mobilizado e realizou no dia 15 de maio uma audiência pública com o objetivo de apresentar as propostas para a regularização do transporte coletivo através de ônibus no município, além de esclarecer dúvidas e ouvir as demandas da comunidade sobre o tema.

De acordo com o prefeito Miguel Jeovani, o município de Araruama vive hoje um momento de reestruturação da área administrativa, já que há mais de 8 anos ficou sem receber transferências voluntárias e recursos para investimentos em diversos setores, como turismo, esporte e cultura.

O prefeito Miguel Jeovani firmou compromisso de responder a cada uma das reivindicações expostas na carta aberta à população araruamense. Os representantes prometeram criar uma comissão para elaborar um projeto para a regularização e melhorias no transporte complementar.

Por Luigi do Valle
Fotos: Marcelo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário