Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Seletiva de Jiu-jitsu acontece nesta sexta-feira, dia 24

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza nesta sexta-feira, dia 24, às 18h, no anexo do Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, uma seletiva de jiu-jitsu com a participação de atletas de diversas academias de artes marciais do município. O evento, aberto ao público, conta com a participação de competidores das modalidades masculina e feminina e tem como objetivo selecionar os desportistas que formarão a equipe de jiu-jitsu da cidade.
Segundo Eliseu Pombo, Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, os atletas que forem selecionados representarão a cidade em competições estaduais em 2012:
- Convidamos todas as academias do município a participarem deste evento. Queremos, além de promover o esporte, formar uma excelente equipe de atletas com elevado nível técnico e que levará o nome de Cabo Frio a todo o estado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, apóia o evento e disponibiliza aos atletas transporte, alimentação e os uniformes que serão usados pelos competidores.

Adriane Andrade

A   SECRETARIA DE ARARUAMA PODERIA SEGUIR O EXEMPLO
Ana Petti

Nenhum comentário:

Postar um comentário