Parceiros

Quem sou eu

Minha foto
Somos um site de vídeos,fotos, entrevistas, notícias, divulgação de eventos, blogs e muito mais. Nossa site foi criado para atender toda região dos lagos. O site nasceu do crescimento do meu trabalho como colunista social, no jornal A Voz de Araruama desde 2000 e depois no jornal O Cidadão. Sendo assim, veio a ideia de criar este site de WebTV

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Morada do Samba recebe imprensa para credenciamento do carnaval

A Superintendência da Morada do Samba de Cabo Frio recebeu na manhã da última segunda-feira, dia 23 de janeiro, os profissionais da imprensa e os veículos de comunicação que farão a cobertura dos quatro dias de desfile das escolas de samba.
         Na reunião, o Superintendente da Morada do Samba, Carlos Ernesto Lopes, apresentou à imprensa algumas informações sobre o carnaval 2012, como o tema da festividade deste ano: “Gentileza gera Gentileza, Alegria gera Alegria. Cabo Frio 2012, Carnaval de Gente para Gente”.
         O Superintendente informou ainda a ordem dos desfiles, os enredos das escolas de samba, assim como a mudança dos dias dos desfiles. A apuração dos quesitos avaliados pela coordenação de jurados será na quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro, às 22h.
         Estiveram presentes à reunião os representantes dos seguintes veículos: Noticiário dos Lagos; Folha dos Lagos; Jornal Marola; Jornal O Resumo; Programa Amaury Valério; Arraial TV; Cabo Frio TV; Free Lancer; Rádio Ondas e vianovatelecom.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário